Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

DENARC prende mulher com mais de 2 KG de maconha

Durante a busca na residência da suspeita foi encontrada mais de um r$ 1000 em espécie e aproximadamente 2 kg de maconha.

Por Plantão de Policia
A- A+

Publicado: 10/06/2019 às 16h18min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Agente da divisão de narcóticos da Polícia Civil prenderam essa mulher identificada como eu lavei uma de Clemente da Silva de 30 anos por tráfico de drogas suspeito foi presa pelos agentes do denarc ao ser flagrada com mais de 2 kg de maconha em uma residência localizada na Rua Beatriz no bairro Teixeirão setor Leste de Porto Velho.

Através de denúncias anônimas via telefone 197 da Polícia Civil os policiais realizaram uma breve campana no local e passaram a investigar o comércio de entorpecentes naquela localidade.

Diante das evidências encontradas durante as investigações os policiais esperaram o momento oportuno e abordaram uma mulher, durante a busca na residência da suspeita foi encontrada mais de um r$ 1000 em espécie e aproximadamente 2 kg de maconha.

Em virtude do flagrante cante a música recebeu forte de prisão e foi conduzido para a sede do departamento de narcóticos onde ficam à disposição da Justiça.

CONFIRA A REPORTAGEM:


Escreva um comentário