Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 13:29:40
    Plantão de Polícia

    DENARC: PC prendem suspeitos de venderem drogas em hotel

    No local também foi apreendido uma moto onde era usada a distribuição do entorpecente e certa quantia em dinheiro.

    A- A+

    Publicado: 23/05/2019 às 15h40min

    Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas policiais do departamento de narcóticos denarc prenderam Talita e Liliane em um hotel na Avenida Dom Pedro Segundo nas proximidades da rodoviária de Porto Velho.
    Acusadas de comercializar  entorpecentes durante a ação e também um suspeito identificado como Elias foi preso por porte ilegal de arma de fogo os agentes do DENARC já havia investigado o comércio de entorpecentes naquele local a suspeita a Talita já possuía  duas passagens por tráfico de drogas nos anos de 2009 e 2015.
    Durante a operação os policiais abordaram a Daiane ela estava levando droga no hotel para Talita sendo apreendido 1 kg de cocaína oxidado.
    No local também foi apreendido uma moto onde era usada a distribuição do entorpecente e certa quantia em dinheiro os policiais revistaram outro hóspede do estabelecimento e como ele foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.
    Segundo a polícia eles não tinha envolvimento com tráfico de drogas porém eles foram apresentados na saída do denarc e ficar à disposição da Justiça.


    Deixe o seu comentário