porto velho - ro, 20 Setembro 2019 04:53:34
    Plantão de Polícia

    Criminoso é morto por PM durante assalto em Porto Velho

    O comparsa conseguiu fugir.

    A- A+

    Publicado: 28/06/2019 às 16h52min

    O apenado monitorado por tornozeleira Kalebe Araújo Batista, foi morto durante um roubo na tarde desta quinta-feira (27) em frente a uma residência localizada na Rua Tamareira, Bairro Eletronorte, na Zona Sul de Porto Velho.

    De acordo com as informações preliminares, uma mulher estava saindo da residência de um familiar, e ao se aproximar de sua motocicleta Honda Biz, dois criminosos armados se aproximaram e anunciaram o assalto. Um policial militar à paisana que estava na residência ouviu os gritos da vítima e saiu para verificar o que estava acontecendo. Na saída, o policial se deparou com os criminosos e deu ordem de parada.

    Um dos criminosos que estava armado, efetuou um disparo contra o policial que revidou, e acabou atingido Kalebe, que estava com uma arma de brinquedo. Um dos tiros atingiu o peito do criminoso, que morreu no local. O comparsa conseguiu fugir.

    Durante a troca de tiros, uma mulher que estava passando pela via foi atingida. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro João Paulo ll.

    CONFIRA A MATÉRIA NA INTEGRA:



    Escreva um comentário