#EuCurto RedetvRO

Concurso leva brasileiro para estudar na Irlanda de graça

E-Dublin e Time2 Travel oferecerão pacote de três semanas em Galway durante o verão europeu para estudante brasileiro

A- A+

Publicado: 15/05/2018 às 21h18min

Fazer um intercâmbio na Europa é o sonho de muita gente e a Irlanda vem crescendo a cada ano na preferência dos intercambistas brasileiros. Se for no verão, então, melhor ainda. E se a viagem for de graça, é o paraíso, certo? Pois é isso mesmo que vai acontecer.

Imagem: Ilustrativa

O E-Dublin, principal blog de intercâmbio do Brasil e ganhador de vários prêmios, lançou a terceira edição do concurso cultural que levará um(a) sortudo(a) para passar três semanas na cidade de Galway, na Irlanda, com tudo pago (curso de inglês, passagem aérea, hospedagem, seguro saúde e duas refeições por dia). A ação cultural tem parceria da agência de intercâmbios Time2 Travel e da produtora Barba Roja Audiovisual e será registrada em vídeo para a terceira temporada da websérie “It’s Time2 Travel” do canal E-Dublin TV.

Os brasileiros apaixonados por viajar e explorar lugares novos que quiserem participar devem gravar um vídeo de até 1 minuto contando como passariam seu verão na Irlanda, de forma criativa e espontânea, e fazer sua inscrição pelo hotsite. A qualidade técnica do vídeo não é crucial, o importante é mostrar o participante e sua desenvoltura diante das câmeras. Antes de se inscrever, é importante assistir ao vídeo explicativo e ler o regulamento completo, mas é bom correr para não perder o prazo.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 3 de junho de 2018 e o resultado será divulgado no dia 13 de junho através do site e das redes sociais do E-Dublin. Na primeira semana de agosto, a estrela da terceira temporada embarca para Galway, onde vai estudar e gravar a websérie, que está prevista para ir ao ar em setembro.

Temporadas de sucesso

A websérie “It’s Time2 Travel” teve sua primeira temporada em 2016, com Dan Stump, um músico de Manaus que foi estudar em Dublin e teve mais de 70 mil visualizações no YouTube. A ação teve mais de 350 participantes e foi indicada a cinco categorias no prêmio Rio Webfest 2017 (fotografia, série Lifestyle, trilha sonora, desenho de som e People’s Choice Award). A segunda temporada, que passou de 120 mil visualizações, selecionou a paraquedista Dri Victorino entre os 650 participantes para unir estudo e aventura na cidade de Cork, em 2017. Cada uma das temporadas alcançou mais de meio milhão de pessoas no Instagram e Facebook e teve mais de 70 sites externos mencionando a websérie.


Escreva um comentário