Porto Velho/RO, 08 Dezembro 2019 10:11:56
    Plantão de Polícia

    Ciclista morre atropelado por carro oficial na Capital

    O veículo pertencia a Caerd e o motorista foi identificado como Edmar J. R. N., de 62 anos.

    A- A+

    Publicado: 23/07/2019 às 14h58min

    O ciclista Silvano Rodrigues de Oliveira, 34 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (22) após ser atropelado por uma caminhonete S10, que trafegava na Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Agenor Martins de Carvalho, na Zona Leste de Porto Velho.

    O veículo pertencia a Caerd e o motorista foi identificado como Edmar J. R. N., de 62 anos. Câmeras de segurança registraram o momento exato da colisão.

    De acordo com informações preliminares, o ciclista estava parado em frente a uma loja de material de construção na Avenida Alexandre Guimarães aguardando para atravessar a rua, quando foi atingido violentamente pela caminhonete, que seguia sentido Avenida Governador Jorge Teixeira.

    Com impacto, o ciclista teve vários ferimentos gravíssimos pelo corpo. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, ele recebeu os primeiros socorros, mas morreu dentro da ambulância.

    O motorista realizou o teste do bafômetro e apresentou resultado negativo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

    CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



    Deixe o seu comentário