Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Cerco PM prende suspeitos que fugiam de carro armados

Quatro elementos foram presos pelos policiais da força tática de posse de um revólver calibre 38, os suspeitos foram identificados como..

A- A+

Publicado: 04/01/2019 às 17h33min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Quatro elementos foram presos pelos policiais da força tática de posse de um revólver calibre 38, os suspeitos foram identificados como márcio costa de 32 anos Túlio Victor de 24 Luciano da Silva de 22 e mais o menor de 16 anos.

De acordo com as informações, os elementos foram abordados na Rua Osvaldo Ribeiro dentro de um veículo Corsa de cor preta e Vidro Fumê, informações preliminares dava conta que o carro com as mesmas características estava sendo usado na prática de roubos e furtos em diversos locais da zona leste.

Após receber em ordem de parada, o motorista do veículo empreendeu fuga em alta velocidade foi realizado o acompanhamento tático onde foi solicitado apoio de várias guarnições para interceptar e realizar abordagem do veículo, consta no boletim de ocorrência que o motorista colocava em risco a sua vida de pedestres não respeitando sinalização.

Durante a fuga foi observado quando o motorista do automóvel jogou pela janela uma arma de fogo ontem imediatamente o Patrulheiro da viatura pegou a referida arma, o restante da equipe conseguiu realizar abordagem do veículo próximo do local, durante a busca pessoal realizada em todos os ocupantes do veículo nada de ilegal foi encontrado, durante abordagem um dos suspeito identificou-se como agente penitenciário lotado no presídio Ênio Pinheiro.

Diante dos fatos os suspeitos foram apresentados na central de flagrantes fica à disposição do Delegado plantonista.


Escreva um comentário