Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Carne estragada era industrializada em fábrica clandestina

A Delegacia do Consumidor disponibiliza um número para denúncias, que podem ser feitas de forma anônima no telefone (69) 3217-4345.

Por PLANTÃO DE POLÍCIA
A- A+

Publicado: 09/05/2019 às 15h41min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Policiais civis da Delegacia do Consumidor junto com fiscais da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric) localizaram e fecharam uma residência que funcionava uma fábrica de charque e linguiça clandestina na Rua Gabriela, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO). Quase uma tonelada de carne estragada foi apreendida.

O flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira (08). O proprietário da fábrica não foi encontrado. Na residência foram apreendidas várias carnes em estado de putrefação, sal e outros materiais usados na fabricação ilegal de charque linguiça apimentada.

Os policiais foram até o local após recebimento de denúncia anônima de que o suspeito fazia o material na residência e vendia para comércios da capital e até do interior. Algumas das carnes estavam armazenadas junto a fezes de cachorros. Vizinhos disseram que sentiam o forte odor vindo da residência e resolveram denunciar.

A Delegacia do Consumidor disponibiliza um número para denúncias, que podem ser feitas de forma anônima no telefone (69) 3217-4345.

CONFIRA A MATÉRIA NA INTEGRA:


Escreva um comentário