Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Bando é preso com armas e drogas após arrastão em PVH

Na madrugada desta segunda-feira (03), oito suspeitos foram presos após praticar um arrastão em Porto Velho, a quadrilha teria praticado..

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 03/12/2018 às 10h05min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (03), oito suspeitos foram presos após praticar um arrastão em Porto Velho, a quadrilha teria praticado um assalto em um posto de combustível na Av. Lauro Sodré no bairro Olaria, durante o roubo, as vítimas ficaram amordaçadas e o bando fugiu levando uma quantia em dinheiro e outros objetos, na fuga utilizaram um automóvel modelo Gol prata para praticar outros roubos de relógios, celulares e dinheiro.

Uma guarnição da PM do 5°BPM, recebeu as informações e conseguiu localizar os suspeitos que estavam escondidos em uma residência na Rua Afrodite, bairro Tiradentes, Zona Leste de Porto Velho. No imóvel onde o bando foi localizado, os militares apreenderam três armas de fogo, uma grande quantia em dinheiro, dois rádios HT utilizados na freqüência da PM, drogas, 12 relógios e 09 celulares, dentre outros objetos. De acordo com os policiais, o bando seria especializado em assaltos a empresas e residências de Porto velho.

Os suspeitos foram apresentados na central de flagrantes e dentre os oito detidos, três estavam foragidos da justiça.

                              


Escreva um comentário