Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO

AVERIGUAÇÃO: Casal guardava em casa produtos de roubo

Vanessa, 20 anos, e Renato 25 anos, foram presos com vários objetos produto de roubos e furtos a residência. O flagrante aconteceu em uma..

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 12/04/2019 às 16h52min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Vanessa, 20 anos, e Renato 25 anos, foram presos com vários objetos produto de roubos e furtos a residência. O flagrante aconteceu em uma vila de apartamentos localizada na Rua Eça de Queiroz com Rua Petrolina, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho.

Policiais militares do 5° Batalhão sob o comando do subtenente Eugênio receberam informações de que uma quadrilha que estaria praticando vários crimes na região estava escondida na vila de apartamentos.

Com a chegada da equipe policial, um dos suspeitos identificado como Alexandro M. S., conseguiu fugir. Mas o carro dele modelo Vectra de cor branca, que existem filmagens sendo usados em crimes, foi apreendido no local. O casal Vanessa e Renato foi abordado e preso no imóvel com diversos objetos roubados e furtados, sendo que parte deles tinham sido furtados na madrugada anterior em uma casa de carne.

O carro com placa adulterada foi apreendido os policiais apreenderam também diversos objetos guardados na residência dos seus peitos eram entre outras coisas uma máquina,microondas, ar condicionado, balança, ferramenta entre outros objetos um suspeito que conseguiu fugir não foi localizado ainda o casal vai responder pelo crime de receptação de roubo.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário