Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO

Atentado: Rapaz é alvejado a tiros no Orgulho do Madeira

A vítima sofreu dois disparos onde foi encaminhado diretamente para sala de cirurgia apresentando uma fratura em uma das pernas.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 07/11/2018 às 16h50min

O rapaz identificado como Gladiso Vinícius Gomes de 21 anos de idade foi atacado a tiros no Residencial Popular Condomínio orgulho do Madeira ,localizado na zona leste de Porto Velho.

Testemunhas contam que a vítima estava em uma bicicleta na companhia de outros jovens no momento em que dois homens em uma motocicleta modelo XRE300 se aproximaram perto deles e um dos suspeitos sacou uma arma de fogo Possivelmente uma pistola ponto 40 efetuando pelo menos seis disparos na perna da vítima acertando dois tiros ficando caído ao solo e agonizando no local, após efetuar os disparos a dupla fugiu sem deixar rastros.

A vítima Perdeu muito sangue foi socorrida em estado grave para Hospital João Paulo Segundo em uma ambulância do SAMU. Em conversa com funcionário do hospital João Paulo Segundo eles informaram à nossa reportagem que a vítima sofreu dois disparos onde foi encaminhado diretamente para sala de cirurgia apresentando uma fratura em uma das pernas em virtude dos disparos.


Escreva um comentário