Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Apenado é preso após enterrar droga em propriedade rural

Com ele, a polícia apreendeu quase 400 gramas de pasta base de cocaína.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 13/03/2019 às 16h30min | Atualizado 13/03/2019 às 16h33min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Um homem de 25 anos de idade foi preso por tráfico de drogas na manhã da terça-feira (12), em São Francisco do Guaporé (RO). Com ele, a polícia apreendeu quase 400 gramas de pasta base de cocaína.

Segundo investigação, os Policiais receberam a informações de que o suspeito havia acabado de enterrar uma quantidade expressiva de drogas, do tipo “cocaína” em um propriedade rural do município. Diante disso, imediatamente, uma equipe de Policiais, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Rondinelly Moreira Santos, dirigiram-se até o local e localizaram as drogas. De imediato, foram realizadas diligências no intuito de localizar o infrator, tendo sido logrado êxito. No local foi encontrado ainda uma balança de precisão.

Diante disto, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO onde fora lavrado auto de prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico droga.

O suspeito havia acabado de progredir para o regime prisional aberto, sendo solto no último final de semana, mas acabou sendo preso novamente pela Polícia”.


Escreva um comentário