Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

ACABOU MAL: Presos suspeitos que exibiam armas na internet

A Polícia pede que se mais vítimas reconhecerem a dupla que se manifeste ligando para um agente da Polícia Civil não precisa se identificar.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 09/05/2019 às 14h30min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

A polícia civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor do Alexandro Pereira Miranda vulgo rato e Cristiano da Silva pelo crime de tráfico de drogas a dupla investigada por cometer vários roubos na cidade os dois moravam juntos no bairro esperança da comunidade.

No local os policiais encontraram meio quilo de cocaína escondido dentro da residência os agentes foram até o Hospital João Paulo II onde Alexandro está internado após levar um tiro na cidade durante um confronto com a polícia militar na semana passada.

Em seguida os investigadores cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o aprendizado Cristiano o sangue da Silva em um presídio da capital.

O criminoso foi preso no dia 30 de Abril com arma de fogo calibre 38 que pertencem a um perito criminal, a Polícia pede que se mais vítimas reconhecerem a dupla que se manifeste ligando para um agente da Polícia Civil não precisa se identificar.

CONFIRA A MATÉRIA ABAIXO:


Escreva um comentário