Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

ABORDAGEM: Suspeito é detido com drogas em barreira da PRF

Realizado busca no veículo os agentes localizaram um revólver calibre 38 com 12 munições e pequenas porções de maconha.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 15/04/2019 às 15h28min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Agentes da Polícia Rodoviária Federal em fiscalização na BR-364 mais precisamente no km 432 abordaram um veículo que trafegava na contramão com o intuito de evitar o congestionamento de imediato motorista que estava acompanhado de duas mulheres e uma criança.

Ele se identificou para guarnição como sendo o juiz auditor Militar do Acre exercendo o cargo de diretor-geral tendo a oportunidade apresentada uma carteira funcional e o crachá relacionados ao poder judiciário do Acre.

Em razão de nervosismo apresentado pelos ocupantes do veículo os policiais entraram em contato com tribunal de Justiça do Acre e foram informados que um indivíduo é um técnico judiciário aposentado.

Realizado uma busca no veículo os agentes localizaram um revólver calibre 38 com 12 munições e pequenas porções de maconha questionado o motorista afirmou que o armamento era de sua propriedade apesar de não possuírem registro e que a droga era dele e de uma das passageiras.

Diante dos fatos ficou configurada a prática de uso de distintivo de função pública que não exerce falsa identidade porte de droga para consumo e porte ilegal de arma de fogo e em seguida foram encaminhados até a delegacia da polícia civil.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:


Escreva um comentário