Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

PF consegue prorrogação de prisões temporárias da operação Ciranda

As prisões temporárias de seis investigados foram mantidas pela Justiça

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 02/06/2018 às 14h29min | Atualizado 02/06/2018 às 14h30min

Na sexta-feira, 01/06/2018, foram prorrogadas pela 3ª Vara Federal da Seção Judiciária de Rondônia as prisões temporárias de alguns investigados na Operação Ciranda. Continuar lendo

Após representação da Policia Federal solicitando a prorrogação das medidas cautelares em desfavor de 6 pessoas, os pedidos foram deferidos pela Justiça Federal.
Os investigados permanecerão por mais 5 dias custodiados nos presídios da capital, tempo necessário para a análise preliminar dos materiais apreendidos e para impedir que ocorra a destruição de provas.
Dentre os 10 presos na deflagração da Operação Ciranda, três deles tiveram a medida convertida em prisão domiciliar, com o uso de monitoramento eletrônico, e estão impedidos de manter contato com os demais investigados. Duas dessas prisões foram convertidas em prisão domiciliar por questões médicas e uma pelo fato de uma investigada possuir filhos menores de 12 anos.
Dois indivíduos identificados na investigação como “laranjas” e que residem em Manacapuru/AM foram postos em liberdade, por não mais subsistirem os motivos que levaram à decretação das prisões.
As investigações da operação Ciranda prosseguem com as análises das mídias, celulares e documentos apreendidos na Secretaria Municipal de Educação, nas empresas envolvidas e na residência dos investigados.

Escreva um comentário