Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

Três apenados que saíram para o dia das mães trocam tiros com a PM

A troca de tiros aconteceu em um ponto de ônibus de Porto Velho

Por Jhon Silva
A- A+

Publicado: 12/05/2018 às 09h47min | Atualizado 12/05/2018 às 10h03min

Matosalem de Souza Barbosa, Anderson Eduardo Julião e o Douglas Nascimento de Oliveira foram presos na noite desta sexta-feira (11), após trocar tiros com a policia na Av. Sete de Setembro com a rua Rogério Weber, região central de Porto Velho. Inúmeros alunos estavam no local aguardando ônibus na parada, os suspeitos receberam o beneficio  da saída temporária do dia das mães. Continuar lendo

Atraves da operação Tiradentes, os policiais em patrulhamento pela região se depararam com um veiculo modelo Gol ocupado por quatro indivíduos em atitude suspeita, foi realizado a abordagem e os quatro desceram do carro e empreenderam fuga a pé atirando contra a guarnição que revidou a injusta agressão. Um conseguiu fugir, já os outros três acabaram presos. Um revolver foi apreendido no automóvel.

Após detidos, os apenados foram levados para a central de flagrantes. O trio recebeu o beneficio de 7 dias dado pela justiça do indulto do dia das mães, eles saíram do presídio no final da manha de sexta e em poucas horas acabaram presos novamente.


Escreva um comentário