Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Política

Prefeito fiscaliza trabalhos da operação tapa-buraco

Prefeito Hildon Chaves e o secretário Diego Andrade (Semisb) acompanharam os trabalhos realizados na Av. Calama com Andreia

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/04/2018 às 10h59min

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o secretário Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviço Básico (Semisb), visitaram, na manhã desta quinta-feira (19/4), o trecho da Avenida Calama, na zona Leste, onde é realizada a operação ‘tapa-buraco’, com recuperação pontual da malha viária.

A operação iniciou recentemente na região e, em poucos dias, o trecho da Calama, entre as ruas Daniela e Andréia, no Bairro Aponiã, já foi totalmente recuperado. “Nosso compromisso é beneficiar a população”, comentou o prefeito, acrescentando que, ainda neste semestre, Porto Velho receberá 70 quilômetros de asfalto novo. “As principais vias da capital serão recapeadas”, afirmou. Continuar lendo

Segundo ele, toda malha viária de Porto Velho está degradada. “Esse problema nós vamos começar a resolver quando trouxermos o asfalto novo. Serão 70 quilômetros nas principais vias ainda neste semestre, resultado de emenda da bancada rondoniense”, acentuou. De acordo com o prefeito, o projeto está em fase de aprovação em Brasília. “Acredito que, no prazo de 90 dias, deve ser aprovado o projeto”.

Semisb

O secretário Diego Andrade Lage explicou que, enquanto o asfalto novo não chega, o Município continua com a programação da operação tapa-buraco. “Nesta etapa, serão recuperados pontos degradados da Calama até a região central. Estamos fazendo 100% de todas as avenidas em que estamos trabalhando”, afirmou o secretário.

De acordo com o secretário, o mesmo trabalho já foi feito nas Avenidas Amazonas e Rio Madeira. “As obras estão priorizando as vias que recebem até 80% do tráfego”, completou.


Escreva um comentário