Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Dois menores são apreendidos com arma que iriam usar em homicídio

Os adolescentes andaram o dia todo em busca do homem que queriam matar

Por Jhon Silva
A- A+

Publicado: 12/03/2018 às 22h04min

Na noite de segunda-feira (12), dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos portando uma escopeta cal. 28, após uma dupla tentativa de homicídio a tiros na Linha Progresso, proximidades do bairro Ulisses Guimarães, região Leste de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, os menores passaram o dia todo procurando um indivíduo e após avistar a vítima um dos suspeitos efetuou um disparo, porém a vítima correu sem ser alvejada. A dupla percebeu que o individuo avistado não era alvo e empreenderam fuga.

Com o barulho do tiro, populares tentaram interceptar a dupla, inclusive um homem de 58 anos ficou a frente dos suspeitos e um deles efetuou mais um disparo, porém erraram. Os populares em seguida conseguiram deter a dupla que foi surrada. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de apreensão aos adolescentes que foram encaminhados para a central de flagrantes.

Indagados sobre o fato, a dupla disse que estava querendo matar o irmão da vítima. Junto com os suspeitos foi apreendida a escopeta cal. 28 com um cartucho deflagrado.

Fotos:


Escreva um comentário