Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

Suspeitos são surpreendidos pela PM enquanto roubavam

Um dos suspeitos chegou a atirar com uma espingarda. O tiro acertou no braço de seu comparsa e também do policial militar

Por Anderson de Mattos
A- A+

Publicado: 08/01/2018 às 17h12min | Atualizado 08/01/2018 às 17h43min

A dupla chegou no mercado na T26 com K-0 no bairro Alto Alegre, em uma  moto Bros preta. O carona armado com uma espingarda desceu da moto e anunciou o roubo.

Os suspeitos levaram todos os pertences das pessoas e o dinheiro do caixa . A PM passava no momento da ação e percebeu o roubo, rendendo o piloto da moto.  Quando o carona da moto retornava do interior do comércio deu de frente com os policiais, ao receber voz de prisão ele disparou um tiro com a espingarda cal. 28. O tiro acertou no braço de seu comparsa e também do policial militar. O cabo da PM acabou tendo os dois braços e a perna ferida, mas ferimentos leves.

O atirador fugiu do local, mas foi perseguido pela polícia que não logrou exito na captura no momento. O piloto da moto foi conduzido até o HM pelos PM´s e foi identificado como Tiago Silva Pereira de 28 anos. O suspeito portava um simulacro em sua cintura e a moto que a conduzia no roubo tinha sido roubada no último dia o5, em Ji-Paraná.

Algumas horas depois do ocorrido a polícia prendeu o segundo assaltante, Flávio Santos foi localizado quando saia do meio do mato na T27 com K2, foram mais de cinco horas escondido em meio ao matagal. A espingarda usada no roubo e também para atirar no policial foi localizada escondida próximo onde Flávio estava escondido. Na Unisp foi constatado que Flávio Santos é foragido da justiça, ele tinha recebido indulto natalino e não retornou.

Fotos:


Escreva um comentário