Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

Suspeito se entrega na DP e assume ter matado estivador

O estivador foi alvejado com dois disparos nas costas e depois de cair levou outros dois tiros na cabeça, na Capital

Por Michael Storchi PORTO VELHO
A- A+

Publicado: 10/10/2017 às 12h17min

Marcos Adelino de Oliveira, 24 anos, conhecido como “Buiu”, se apresentou na manhã desta terça-feira (10) acompanhado de um advogado, na Delegacia de Crimes Contra Vida, e confessou ter matado a tiros, o estivador (serviço braçal nem porto), Dorazil da Silva Oliveira Filho, 37 anos.

Foto: Michal Storchi

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (04) na Avenida Farquar com João Alfredo, bairro Baixa União, região central de Porto Velho. De acordo com a polícia e testemunhas, a vítima teria ido até um barco ancorado no Rio Madeira, cobrar uma suposta dívida de serviços realizados como estivador. Porém, houve uma intensa discussão.

Marcos, filho do proprietário da embarcação, teria sacado uma pistola calibre .380 e efetuado disparos contra a vítima que morreu na hora, em seguida marcos correu e pulou no rio. Após alguns minutos, Dorazil saiu da água em outra região, mas foi seguido pelo suspeito em uma motocicleta.

O estivador foi alvejado com dois disparos nas costas e depois de cair levou outros dois tiros na cabeça. Após ser ouvido pelo delegado Francisco Borges, Marcos foi liberado e deve responder o crime em liberdade.


Escreva um comentário