#EuCurto RedetvRO
Política

SINSEZMAT se reúne com vereadores de Rolim de Moura

O objetivo foi abrir canal para dialogo com os novos legisladores nas causas envolvendo o funcionalismo público municipal

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 10/01/2017 às 08h14min

A direção do SINSEZMAT- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona da Mata na manha da ultima  sexta-feira, 06, esteve reunido na Câmara Municipal de Rolim de Moura com todos os vereadores, com o objetivo de abrir canal para dialogo com os novos legisladores nas causas envolvendo o funcionalismo público municipal.

 De acordo com o Presidente Jose Luiz Alves Felipin, buscamos um maior diálogo com os novos vereadores para aprovação das nossas pautas de reivindicação e  que os projetos encaminhados ao legislativo sejam analisados e discutidos, para não acontecer como na ultima vez; ser levado a plenário para votação sem ser debatido com a categoria.

 Em relação à Câmara, os sindicalizados querem ter maior proximidade com os vereadores para negociar e garantir o direito do servidor sem gerar polêmica. “Os vereadores como representantes do povo pode nos ajudar em diversas questões”, ressaltou Felipin.

 Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores Aldo Júlio (PMDB), disse conhecer as dificuldades do funcionalismo público rolimourense. E avaliou: “Com a Câmara renovada, resultado da força e da vontade do povo, acredito que não mais acontecerá essa dificuldade”, vamos trabalhar com transparência, buscar o melhor para os servidores e para a população. Os demais vereadores também ressaltaram apoio aos servidores públicos municipal.

 Assim, o SINSEZMAT busca apoio junto ao legislativo municipal para que o funcionalismo público não seja sacrificado, por isso é  preciso que os novos vereadores ouçam os servidores públicos e o Sindicato antes de votar projetos que vão atingir o funcionalismo.

 “Quero agradecer desde já o apoio do legislativo e desejar sucesso  nessa nova jornada  e que possamos manter sempre o dialogo com sindicato e aos servidores”, comentou Felipin.


Escreva um comentário