Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Programa especial da Rede TV revela as potencialidade de Rondônia; veja

O governador destacou a importância do Estado para a economia brasileira, na história do país e na atual realidade

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/06/2017 às 14h23min | Atualizado 17/06/2017 às 14h40min

Na última segunda-feira (12), governador de Rondônia, Confúcio Moura, participou da abertura do seminário Rondônia Terra de Oportunidade, na sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp). O evento reuniu empresários e investidores de todo o Brasil, interessados nas perspectivas de crescimento do Estado nos próximos anos.

Governador abriu seminário na Fiesp. (Foto: Divulgação)

O governador destacou a importância do Estado para a economia brasileira, na história do país e na atual realidade econômica do mundo: “Rondônia é um estado sem crise, temos uma força interna de prosperidade, de não aceitar essa situação de recessão”.

Os avanços do estado foram destacados: “Estrategicamente, Rondônia está muito bem localizado na América Latina, estamos trabalhando duro para dobrar o PIB de 5 a 10 anos, estamos trabalhando a transparência de tudo o que acontece. Tiramos nota 10 em uma avaliação feita pela Controladoria Geral da União (CGU). Na saúde, somos o único estado brasileiro que aumentou o número de leitos“.

Confúcio fez um convite aos empresários presentes no evento: “Nós queremos vocês em Rondônia, nós queremos vocês investindo em Rondônia.Nós queremos gente ousada, preparada e madura”. Ao final, convocou investimento em áreas em plena expansão no estado: o comércio de peixes, já que o estado é o o maior produtor de peixe de água doce do Brasil, em armazéns para estocar soja e milho, na produção de fertilizantes, e no aumento de vôos regionais, que ajude a estimular o turismo na Amazônia. “Precisamos de inovação e fazer a marcha inversa: começar pelo interior. Está feito o meu desafio”, concluiu.

Confira o programa especial que a Rede TV gravou sobre o evento:


Escreva um comentário