Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

Porto Velho: Após furto em bar, homem é agredido a pauladas

A Polícia Militar foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou o suspeito até a policlínica Ana Adelaide

Por Jhon Silva PORTO VELHO
A- A+

Publicado: 10/01/2018 às 09h32min

O suspeito José Nilton Lopes da Silva, 45 anos, foi agredido a pauladas na noite de terça-feira (09), após praticar um furto em uma bar localizado debaixo da ponte sobre o Rio Madeira, na BR-319, bairro Balsa , zona Norte de Porto Velho.

Foto: Jhon Silva

Segundo informações da Polícia, a vitima Natalino G. F. 31 anos que é carreteiro estava consumindo bebidas alcoólicas em companhia de um amigo no bar das proximidades, quando José chegou e sentou junto próximo a eles e começou a beber também. Em dado momento, Natalino e o amigo foram pagar a conta, quando o suspeito pegou a chave do caminhão e o celular de Natalino e fugiu do local.

Após a vítima sentir falta dos objetos, saiu atras do suspeito, porém uma das funcionárias do Bar avistou José caído na calçada distante uns 200 metros do estabelecimento comercial agredido a pauladas. A funcionária avisou Natalino que localizou os objetos furtados. A Polícia Militar foi chamada e acionou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou o suspeito até a policlínica Ana Adelaide e, após ser medicado, foi levado para a Central de Flagrantes.

José não soube relatar quem lhe agrediu.


Escreva um comentário