#EuCurto RedetvRO

Polícia

Polícia prende casal acusado de tráfico de drogas

Além de drogas, vários objetos foram apreendidos entre eles um rádio HT de uso da polícia

Por Jhon Silva
A- A+

Publicado: 01/12/2017 às 00h12min

Os agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram a prisão na noite desta quinta-feira (29), do Matheus Ribeiro Pontes, 18 anos e Ana Cláudia Silva Aguiar, 30 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, em uma residência na rua Camboriú, bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.

Foi apreendido uma quantia de 13 mil reais

Um trabalho de investigação dos policias civis lotados do Denarc, resultou na apreensão de aproximadamente três quilos entre maconha e cocaína, um rádio HT que era usado na frequência da polícia, uma quantia de 13 mil reais em dinheiro e balança de precisão.

No momento que os policiais Civis chegaram no local, um suspeito identificado como Hugo Rafael de Souza, 27 anos conseguiu fugir, o mesmo que após avistar os civis jogou um bolsa contendo uma parte da droga aprendida. Foram apreendidas também duas motocicletas possivelmente usadas no serviço de tráfico.

Diante dos referidos fatos, a dupla foi encaminhada para a sede do Denarc e autuados no crime de tráfico de entorpecentes. Inclusive o Matheus já tem passagem por receptação de veículo roubado e a Ana Cláudia pelo crime de tráfico de drogas.

Fotos:


Escreva um comentário