#EuCurto RedetvRO
Polícia

Polícia esclarece homicídio ocorrido no residencial Orlenas

Dois homens foram presos, inclusive o suposto mandante, e um terceiro continuar foragido da polícia

Por Igor Kraemer
A- A+

Publicado: 11/01/2017 às 13h38min | Atualizado 13/01/2017 às 17h15min

Na manhã de hoje, quarta feira (11), três homens foram indiciados pela morte de Cristivânio Dias Carneiro de 39 anos, o crime aconteceu no dia 23 de dezembro de 2016, na Rua Laguna no Bairro Orleans 2 segundo distrito de Ji-paraná. A vítima foi assassinada com várias pedradas na cabeça e chegou a ser enterrado como indigente, por que familiares demoraram a fazer o reconhecimento do corpo.
De acordo com o Delegado Cristiano Matos, que presidiu as investigações, não restam dúvidas para a polícia a respeito da autoria do crime e a motivação seria de que a vítima, Cristivânio, que era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia, teria furtado vários objetos da casa de um dos suspeitos.

Dos três acusados, a polícia já conseguiu prender dois, identificados como Tiago Custor da Silva, 30 anos, vulgo “Alazão”, e Adeildo Pereira da Silva. Segundo o delegado, Adeildo seria o mandante do assassinato. O terceiro suspeito foi identificado, trata-se de Edilberto Monte Lopes e encontra-se foragido.

Veja as fotos:

 


Escreva um comentário