Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

PM prende grupo que aterrorizou na noite em Ariquemes

Apresentando uma tranquilidade, os menores de idade sorriam enquanto aguardavam registro da ocorrência, assumindo o disparo, no Setor 9

Por Rinaldo Moreira ARIQUEMES
A- A+

Publicado: 12/09/2017 às 08h29min

Um grupo com sete integrantes foram detidos pela Polícia Militar (PM) em Ariquemes na madrugada desta terça-feira (12). Dentre eles, um menor assumiu que utilizando  uma arma de fogo e participou de um roubo a residência na 3ª Rua do Setor de Cima no início da noite de segunda-feira (11). Nesta ocorrência, um vizinho ao se aproximar da casa onde os elementos estavam, ao ser visto, um dos invasores realizou e, logo em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. Continuar lendo

A PM foi até o endereço e coletou as informações necessários para o registro de tentativa de roubo e deu sequência no patrulhamento em busca dos suspeitos. Já passava da meia noite, quando foram novamente informados que alguns elementos estavam furtando um estabelecimento comercial na Avenida Tancredo, no endereço informado não foi encontrado nenhum suspeito, porém, minutos depois, durante o patrulhamento encontraram suspeito na Avenida JK próximo a Unir, abordando o individuo que logo delatou o ocorrido e possíveis endereços que resultou na localização dos envolvidos na tentativa do roubo e furto no estabelecimento comercial. Numa residência, foi encontrado outros objetos que podem ter sido utilizado em arrombamentos.

Apresentando uma tranquilidade, os menores de idade sorriam enquanto aguardavam registro da ocorrência, assumindo o disparo contra o popular no Setor 9, debochando da situação disseram que “o trem tá ruim pra todo mundo, por isso tem que fazer os corre”, enquanto outros diziam ter participado da tentativa de furto no comércio.

A arma e o restante do material apreendido, juntamente com os infratores e, a mulher que faz uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico disse ser responsável pela casa onde eles foram encontrados e depois apresentados ao Delegado de Polícia.

VEJA GALERIA DE FOTOS


Escreva um comentário