Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

PC descobre cativeiro, liberta vítima e prende bandidos

O caso aconteceu na noite de ontem, terça-feira (10), na cidade de Porto Velho

Por Michael Storchi
A- A+

Publicado: 11/01/2017 às 13h26min | Atualizado 11/01/2017 às 20h59min

Um dos criminosos estava indo para outro município com o carro da vítima (Foto: Michael Storshi)

No início da noite de ontem, terça-feira (10), um sequestro foi registrado em Porto Velho, mas graças ao trabalho da Polícia Civil a vítima foi resgatada. De acordo com a Polícia Civil, o sequestro de Hiago Lima , filho do  proprietário de uma concessionária de veículos, aconteceu quando a vítima foi interceptada no momento que esperava por sua mãe nas proximidades da empresa da família, que fica localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira (BR 319).

O desfecho, graças ao trabalho em conjunto das policias Rodoviária Federal e Civil, foi positivo e o jovem foi encontrado em um cativeiro na Zona Leste da Capital. No local foram apreendidos vários objetos, dentre eles, um colete a prova de balaa, munições de pistola Ponto 40, touca e um par de luvas.

Segundo a polícia, a mãe do jovem pediu ajuda após o filho desaparecer e não atender ligações e nem responder mensagem que eram visualizadas. Um dos acusados, Francisco Cruz, de 34 anos, foi localizado na BR 364 próximo ao distrito de Jacy Paraná com o carro da vítima, um Fiat Toro de cor branca.

O homem disse que o tinha pego o veículo com um amigo e delatou aos policiais onde poderiam encontrá-lo. A polícia foi até a casa, na Zona Leste, e prendeu o foragido Weliton Henriqueta, de 21 anos, que seria o vigia do cativeiro.

Hiago, na sequencia, foi localizado em um dos cômodos sem nenhum tipo de lesão e entregue a família. Os dois sequestradores foram encaminhados para a central de polícia para o registro da ocorrência.

 Veja mais fotos: 


Escreva um comentário