Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Oito candidatos conquistam a nova fase no ‘Você é Show’

Os demais iniciam a campanha em busca do voto popular (aplicativo e internet) para conquistar mais votos.

Por Etiene Gonçalves
A- A+

Publicado: 09/02/2018 às 10h37min

Chega ao fim mais uma fase de audições presenciais do “Você é Show”, o reality musical da RedeTV! RO. Com isso, os oito classificados pelo voto do júri (artístico e técnico) foram apresentados ao término do programa, na noite desta quinta-feira (08). Os demais iniciam a campanha em busca do voto popular (aplicativo e internet) para conquistar mais votos. Os quatro mais bem votados seguem à nova etapa.

Foto: Rafael Anacleto

Os candidatos que seguem na disputa de forma direta são: Deborah Cavalcante (Porto Velho), com 735 pontos, Tammy Von Rondow (Cacoal), com 722 pontos, Tom Brito (Porto Velho), com 713 pontos, Wilmen (Guajará-Mirim), com 706 pontos, Rodolfo Menezes (Porto Velho), com 700 pontos, Marcelo Silva e Walisson Viola (Alto Paraíso), com 6999,6 pontos, Marina Reis (Porto Velho), com 698 pontos e Laís Fernandes (Porto Velho), com 687 pontos.

Segundo Janaína Brito, apresentadora titular do programa, a cada etapa fica mais acirrada a competição. “Os candidatos já estão se dedicando mais, avaliando performances de palco e, escolhendo canções que refletem ainda mais a capacidade de cantar e encantar”. Janaína lembra que a votação está aberta pelo link https://www.redetvro.com.br/voceeshow/votacao-voce-e-show e segue até as 17h50min, do próximo domingo (11).

“A nossa proposta é escolher uma voz que seja representativa e que mostre ao país que em Rondônia também fazemos música, artistas e, para isso, o nosso reality é visto como uma vitrine para quem vive ou quer viver da música”, fala o diretor comercial e de jornalismo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Alessandro Lubiana.

A nossa proposta é escolher uma voz que seja representativa e que mostre ao país que em Rondônia também fazemos música, artistas e, para isso, o nosso reality é visto como uma vitrine para quem vive ou quer viver da música

JURADOS

Para avaliar as apresentações, integraram o júri artístico Wendeon França, maestro da Associação de Amigos da Orquestra (Orquestra em Ação) e Suely Rodrigues, com experiência na área teatral. Já o júri técnico ficou aos cuidados de Marcelo Yamazaki, da Escola de Música Villa Lobos e Oséias Araújo, coordenador do curso de Música das Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA).

PARTICIPAÇÃO

A banda de rock da Capital, Nitro, apresentou duas de suas músicas. O convite foi feito pela produção e, a cada etapa, uma banda/artista será convidada para apresentar no palco do “Você é Show”.

COMO ASSISTIR

Para acompanhar o programa basta acessar o site www.redetvro.com.br/voceeshow ou pela fanpage da RedeTV! RO através do link www.facebook.com/redetvrondonia.

PARCEIROS

O “Você é Show” só acontece por ter marcas que acreditam e apostam nos artistas locais. As empresas: A Musical, Banda Distopia, Banda Nitro, Claretiano, AVL Viagens, Bella Pizza, Blindex, Eucatur, Escola de Música Villa Lobos, Faculdade FIMCA, Instituto do Coração (Incor), Slavieiro Hotéis, Rondobras, Rommanel e Unimaster – Complexo Educacional integram o projeto.


Escreva um comentário