#EuCurto RedetvRO

Cidades

Nova sede da Ciretran de Cacoal é inaugurada

Ciretran de Cacoal tem quase 2,5 mil metros construídos para melhor atender o cidadão

Por Decom
A- A+

Publicado: 21/10/2017 às 18h34min | Atualizado 21/10/2017 às 20h35min

O novo prédio da Circunscrição Regional de Trânsito foi inaugurado nesta sexta-feira (20), em Cacoal, e contou com a presença do governador Confúcio Moura e diversas autoridades do estado. A construção da obra foi dividida em duas etapas.

Ciretran de Cacoal tem quase 2,5 mil metros construídos para melhor atender o cidadão

A 1ª etapa da obra é voltada ao setor de habilitação, além dos serviços de atendimento ao público. “O objetivo é atender o cidadão com qualidade, oferecendo uma estrutura e um atendimento digno. O primeiro passo pra isso é oferecer uma boa estrutura física, garantindo que os nossos servidores tenham todas as condições de executar o melhor trabalho possível”, enalteceu o diretor geral do Detran/RO, João ALbuquerque.

O novo espaço, inaugurado nesta sexta-feira, conta com sala de registro de habilitação, sala da chefia, sala para comissão examinadora de direção veicular, sala de comissão interior e penalidades, almoxarifado, educação de trânsito e fiscalização. O andar superior do prédio é destinado ao atendimento aos despachantes e Centros de Formação de Condutores (CFC), e conta ainda com sala de reuniões, sala de testes teóricos, auditórios e sala extra. Todos os dois andares do prédio contam com banheiros, copa, sala de limpeza e sala de informática. Já a 2ª etapa da obra é totalmente voltada ao setor de registro de veículos.

“Ano que vem a nossa gestão à frente do estado chega ao fim, mas eu vou trabalhar até o último dia com o mesmo fôlego que tenho desde o primeiro dia de mandato. Administrar um estado, no momento de crise que o país vive, não é tarefa fácil, mas mesmo assim não falta a presença do Governo de Rondônia em nenhum município do estado. A entrega deste novo prédio para atender ao Detran, aqui em Cacoal, é um grande exemplo da atenção que damos aos municípios”, destacou o governador Confúcio Moura.

Ano que vem a nossa gestão à frente do estado chega ao fim, mas eu vou trabalhar até o último dia com o mesmo fôlego que tenho desde o primeiro dia de mandato. Administrar um estado, no momento de crise que o país vive, não é tarefa fácil, mas mesmo assim não falta a presença do Governo de Rondônia em nenhum município do estado.

A nova sede da Ciretran de Cacoal é uma das maiores do estado, e toda a obra foi feita levando em consideração os critérios de acessibilidade, como rampas, elevadores, banheiros adaptados e outros detalhes, como o braile na identificação das salas e nas rampas de acesso. Com a nova sede, a Ciretran de Cacoal passará de uma área de 1.503 metros quadrados para mais de 3 mil metros quadrados. Deste total, quase 2,5 mil metros são de área construída.


Escreva um comentário