Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

Mulher morre após ser atingida em ultrapassagem em ponte

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na ponte do rio machado no Anel Viário, em Ji-Paraná

Por Anderson de Mattos JI-PARANÁ
A- A+

Publicado: 11/08/2017 às 08h25min | Atualizado 11/08/2017 às 08h26min

Um acidente fatal aconteceu por volta de 4 horas da manhã desta sexta-feira (11) na ponte do rio machado no Anel Viário. Maria Aparecida dos Santos, 48 anos, pilotava a motocicleta biz sentindo a RO-135, quando passava pela ponte a moto YBR conduzida por Wilian David Fogaro, 30 anos, invadiu a pista contrária e acertou de frente com sua moto. Com o forte impacto, Maria foi arremessada para a proteção da ponte sofrendo vários ferimentos pelo corpo. Wilian caiu distante 15 metros do local da pancada ferido e com fratura em uma das pernas. Continuar lendo

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à condutora da biz que estava em situação mais grave, mas antes de chegar ao Hospital Municipal (HM), Maria  Aparecida não resistiu aos ferimentos e faleceu. Wilian David também foi levado ao HM onde recebe atendimento médico.

Informações dão conta que, Maria seguia sentido ao município de Urupá junto com sua família que seguia mais a frente em um carro. O condutor da YBR estaria em uma festa que acontecia na RO-135 e voltava para casa no momento do acidente. A Polícia Militar (PM) esteve no local e colheu as informações para o registro da ocorrência, mas não descarta a hipótese de Wilian ter ingerido bebida alcoólica.

VEJA GALERIA DE FOTOS


Escreva um comentário