Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

Marido é suspeito de assassinar a esposa em Porto Velho

Após o término dos trabalhos periciais, foi constatado que a mulher foi alvejada com três tiros

Por Jhon Silva PORTO VELHO
A- A+

Publicado: 10/08/2017 às 09h13min | Atualizado 10/08/2017 às 10h14min

Uma mulher não identificada foi assassinada a tiros no final da noite desta quarta-feira (09), em uma vila de apartamentos, localizado na rua Água Vermelha, próximo da rua Tamareira, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho. Continuar lendo

Foto: Jhon Silva

De acordo com informações de testemunhas, o casal sempre entravam em vias de fato, de acordo com uma família, eles estavam separados, com medida protetiva para ambas as partes, porém sempre a mulher ia até o apartamento do rapaz e eles brigavam.

Ontem, portanto, houve a discussão e vizinhos ouviram quatro tiros. O suspeito desse crime é o marido, pois após o ocorrido, ele ligou para o irmão caçula dizendo que havia assassinado a mulher. O irmão então acionou uma guarnição da Policia Militar (PM), que foi até o local, realizou buscas pela localidade, mas sem êxito em encontrar o autor do homicídio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi até o local, constando o óbito. Os militares acionaram a perícia criminal. Após o término dos trabalhos periciais, foi constatado que a mulher foi alvejada com três tiros, dois no tórax e um no abdômen. Após o crime, o suspeito identificado como Claudio Zamian, 48 anos, que fugiu tomando destino ignorado.

Os agentes da Delegacia de Crimes Contra A Vida investigam o crime.


Escreva um comentário