Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Lixos jogados nas ruas do Bairro Jorge Teixeira

Moradores do Bairro Jorge Teixeira jogam lixo no meio da rua e poluem o meio ambiente

Por Ellem Araújo Ji-Paraná
A- A+

Publicado: 11/01/2017 às 16h08min | Atualizado 11/01/2017 às 16h13min

Andando pelas ruas do Bairro Jorge Teixeira é possível notar tamanha sujeira. São restos de entulhos e galhos de árvores amontoados em torno da via que na maioria das vezes dificultam a passagem dos veículos. O pensionista José Lima dos Santos de 85 anos, morador no bairro, disse que a sujeira e asa ruas mal cuidados entristece aqueles que zelam pela frente das residências e que ambos deveriam ter a consciência de uma cidade limpa.

A aposentada Dejanira Carvalho disse que ela mesmo costuma limpar o quintal e cortar os galhos das arvores e jogar na frente da casa, pois não pode queimar e ela não tem condições para pagar alguém para recolher o lixo.

São muitos entulhos jogados nas ruas que cortam a T-20 no Bairro Jorge Teixeira. Há moradores com melhores condições financeiras que podem contratar um coletor de entulho, mas outros infelizmente jogam na beira da rua. Há moradores que jogam a responsabilidade para a secretaria m de obras, pois acreditam que deveriam fazer a limpeza das ruas com frequência.


Escreva um comentário