#EuCurto RedetvRO

Polícia

Itapuã do Oeste: Jovem é executado a tiros em sorveteria

Pelo menos quatro tiros atingiram o jovem que veio a óbito no local

Por Jhon Silva
A- A+

Publicado: 10/12/2017 às 12h24min

O jovem identificado como Marcos De Souza Ramos, 25 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (09), em uma sorveteria na Av. Airton Senna, região central do município de Itapuã do Oeste.

Segundo informações de testemunhas, Marcos era apenado do regime semiaberto e estava em frente do estabelecimento comercial que pertence a mãe quando foi surpreendido por dois suspeitos ocupando um veiculo prata, após avistar os suspeitos, a vitima correu para os fundos da sorveteria, um dos suspeitos desceu do carro, foi atrás de Marcos e efetuou vários disparos em sua direção.

Pelo menos quatro tiros atingiram o jovem que veio a óbito no local. Após o crime, os criminosos fugiram. A Policia Militar foi chamada juntamente com a Perícia Criminal e o rabecão.

Segundo a policia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que Marcos tem passagens por tráfico de drogas. Após os trabalhos periciais concluídos, o corpo foi removido até o instituto medico legal de Porto velho e o crime será investigado pela policia civil.

Fotos:


Escreva um comentário