facebook

Agora é só curtir!

twitter

Siga-nos!

YouTube

Assista nossos videos!

Polícia

Em Porto Velho, homem é morto após briga de filho

O assassino então efetuou dois disparos em direção de Pedro, vindo alvejá-lo com um tiro no tórax. , em seguida, os suspeitos fugiram

Por Nei Souza PORTO VELHO
A- A+

Publicado: 09/01/2017 às 23h07min | Atualizado 10/01/2017 às 01h14min

Pedro Santana da Silva, 48 anos, foi assassinado com um tiro no peito após dois homens invadirem sua residência, na rua Livramento, no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

Fotos: Nei Souza

Os suspeitos procuravam por seu filho, Cleuton Nascimento (vulgo “Gordinho”), que é militar do 5º BEC, minutos antes teria se envolvido em uma briga em um bar próximo a sua residência. Durante a discussão, ele  teria desferido um golpe de faca em seu desafeto e fugido do local.

Um dos suspeitos de posse de uma arma de fogo invadiu a residência e não localizando “Gordinho”, efetuaram dois disparos de arma de fogo, um atingiu a perna de uma mulher identificada como Patrícia, outras pessoas que estavam na casa conseguiram fugir.

O suspeito ao sair da residência se deparou com Pedro sentado na área da casa que não conseguiu fugir, pois não conseguia andar devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que teria sofrido dias antes.

O assassino então efetuou dois disparos em direção de Pedro, vindo alvejá-lo com um tiro no tórax, em seguida, os suspeitos fugiram. A Delegacia de Homicídios segue investigando  o caso.

VEJA GALERIA DE FOTOS


Escreva um comentário