Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

Porto Velho: Homem mata amigo e ateia fogo

O suposto assassino confessou o crime para a equipe de reportagem

Por Rosinaldo Guedes
A- A+

Publicado: 12/02/2018 às 17h23min

Um crime bárbaro que resultou na morte de um rapaz, identificado como sendo, Jandir Barreto, que foi esfaqueado, e teve o corpo carbonizado, aconteceu no bairro Juscelino Kubitschek I, no setor Leste de Porto Velho.

Suspeito

Informações policiais que, o suposto assassino, o próprio amigo da vítima, estaria na casa de Jandir, quando os dois começaram a discutir e entrar em vias de fato, momento que o suspeito identificado como sendo, Flaviano Nogueira Fidelis, 27 anos, desferiu uma facada na região do pescoço do amigo.

Após perceber que o jovem estava morto, o Flaviano se apossou de uma garrafa de álcool e despejou na casa e se não fosse o corpo de bombeiros, teria sido destruída pelo fogo.

A perícia técnica foi ao local e constatou marcas de violência e uma perfuração no pescoço da vítima. Após algumas horas do crime, a força tática do 5° Batalhão Beomont, da Polícia Militar, sob o comando do sargento De Matos, conseguiu prender o Flaviano Nogueira, que estava com um dos pés totalmente queimados.

O suposto assassino confessou o crime para a equipe de reportagem, e afirmou que após o ato criminoso, ainda procurou a mãe do seu amigo, e disse que iria fazer de tudo pra ajudar a descobrir quem matou o Jandir Barreto.

Flaviano, afirmou ainda, que não tinha motivos para matar o seu amigo, apenas, estavam consumindo droga, e passaram a brincar de um enforcar o outro, resultando no ato impensado que tirou a vida do rapaz.

Fotos:


Escreva um comentário