Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Gazin reinaugura loja em Porto Velho

A loja da Av. Calama no Bairro Quatro de Janeiro esta maior, mais bonita e moderna

Por Marlon Mariano
A- A+

Publicado: 10/08/2017 às 18h30min | Atualizado 10/08/2017 às 18h37min

Logo pela manhã desta quinta-feira (10), clientes e funcionários da Gazin se reuniram em frente ao novo prédio, que está localizado na Av. Calama, Bairro Quatro de Janeiro.

A nova loja esta localizada na Av. Calama Bairro: Quatro de Janeiro

A expectativa para adentrar a nova loja era grande. Após a consagração do Padre Elwin da Paróquia São Luiz Gonzaga, foi hora de conhecer o novo estabelecimento. Uma cliente antiga foi convida para participar do momento glorioso, a colheita de mais um fruto, provindo de um sonho de um homem, Mário Gazin.

A loja esta maior, mais bonita e moderna, o prédio possui até sistema de utilização de energia solar, quase 2 milhões foram investidos, tudo isso para que os clientes se sintam em um ambiente.

Em um cenário que só se fala em crise, a Gazin ver oportunidades, oportunidades estas de realizar sonhos, oferecendo produtos de qualidade, através de preços acessíveis e boas formas de pagamento.

O gerente regional da Gazin Marcelo de Lima ressaltou a compromisso que a Gazin tem com seus clientes. Em Rondônia o grupo possui 51 lojas, 8 delas ficam na capital Porto Velho, todas com o lema de sempre fazer o melhor para o cliente.

A Gazin mais uma vez investe para melhor atender seus clientes, trazendo produtos novos, condições melhores para os nosso cliente comprar e fazer negócio, em fim mais uma oportunidades para população de Porto Velho ter acesso aos melhores produtos em móveis,  eletrodomésticos e eletroeletrônicos, destacou Cleiton Berger, gerente Gazin.

A Gazin está no Brasil a 51 anos e já inaugurou mais de 240 lojas, e gera aproximadamente 7300 empregos, isso faz com que a empresa seja considerada uma das maiores e melhores empresas da América Latina.


Escreva um comentário