Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

É preso em Ji-Paraná suspeito de praticar crime em 2016

Ele é o principal suspeito de matar Roni Rodrigues de Souza, 30 anos

Por Plantão de Polícia Ji-Paraná
A- A+

Publicado: 10/02/2018 às 16h47min

Na última quinta-feira (7), Tarso Emanuel Simões Aliendre, 23 anos foi preso em Cujubim. Ele é o principal suspeito de matar Roni Rodrigues de Souza, 30 anos. O crime aconteceu no dia 26 de Junho de 2016 em um Bar localizado na Avenida Monte Castela, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Acusado

De acordo com o inquérito policial, a vítima e o suspeito teriam se desentendido em um jogo de sinuca e depois de muita confusão os dois teriam se acalmado, duas horas depois Tarso teria ido até sua residência e retornou com uma espingarda calibre 20, efetuou um disparo que atingiu o braço e rosto da vítima que caiu, em seguida trocou o cartucho, efetuou um disparo no peito da vítima que atingiu seu coração e por último trocou novo cartucho, rolou o corpo da vítima e efetuou mais um disparo em sua nuca. Em seguida fugiu do local.

A delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Vida (DERCCV) reabriu o caso e conseguiu localizar o suspeito na cidade de Cujubim, foi realizado o pedido de prisão que foi atendido pelo Judiciário e Tarso acabou sendo preso na última quinta-feira.

Na manhã de hoje uma equipe da (DERCCV) realizou a transferência do suspeito para Ji-Paraná, em seu depoimento ele disse que só vai falar em Juízo. Ele foi encaminhado para exames pelo Médico Legista e em seguida encaminhado para o Presidio Central onde aguarda seu Julgamento.

Para o Delegado Cristiano Mattos, as provas contra o suspeitos são robustas, Várias testemunhas presenciaram a execução que aconteceu na frente do Bar.

Fotos:


Escreva um comentário