Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

Dupla é presa após roubar uma residência e amarrar a família

Ao adentrar na residência, a guarnição avistou a família amarrada, sendo um casal, um adolescente e uma criança de três anos

Por Jhon Silva PORTO VELHO
A- A+

Publicado: 11/08/2017 às 08h37min

Na noite desta quinta-feira (10), Erivando Souza Alves, 23 anos e Iverson de Souza Lopes, 18 anos, foram presos após praticar um roubo a residência e deixar a família amarrada. O caso aconteceu na rua Dois Irmãos, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. Continuar lendo

Foto: Jhon Silva

Os policiais receberam informações de um roubo e ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com os suspeitos colocando os objetos roubados dentro do veículo da vítima. Os militares realizaram a abordagem e os suspeitos empreenderam fuga. Após muita dificuldade, os policiais fizeram novamente outra abordagem e na revista pessoal encontraram o revolver cal.32.

Ao adentrar na residência, a guarnição avistou a família amarrada, sendo um casal, um adolescente e uma criança de três anos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos e conduzidos até a Central de Flagrantes. Erivando responde pelo crime de tráfico de drogas e se encontra foragido do sistema prisional.

Uma das vítimas relatou aos policiais, que ele estava chegando a sua casa, quando foi abordado no portão pelos suspeitos que estavam em uma moto biz. O passageiro portando uma arma de fogo começou a ameaçar a família e o suspeito então teria amarrado a família e neste momento começaram a colocar os pertences dentro do veículo da vítima. A motocicleta em que a dupla estava possui restrição de furto ou roubo.


Escreva um comentário