#EuCurto RedetvRO
Polícia

Corpo de mulher é encontrado atrás de uma borracharia

A Polícia Militar foi acionada após a sua chegada isolou toda a área para que a perícia Criminal realizasse todos os trabalhos necessários

Por Michael Storchi PORTO VELHO
A- A+

Publicado: 14/11/2017 às 11h51min

Na manhã desta terça-feira (14), o corpo de Solange Brito, 20 anos, foi encontrado em uma residência atrás de uma borracharia localizada na Avenida Calama, Bairro Igarapé  Zona leste da Capital. Continuar lendo

Moradores disseram que Solange estava desaparecida desde a noite de ontem, segunda-feira, e que seus familiares achando estranho o seu sumiço vieram a procura dela na manhã de hoje. Porém, ao chegarem ao local, os familiares foram informados que mais cedo, o esposo de Solange, identificado como  Charles Meogueiro Vito, 37 anos, foi visto deixando a casa com o filho pequeno do casal de apenas dois anos de idade.

Com a ajuda dos moradores, a porta da residência foi arrombada e Solange foi encontrada morta em cima da cama com marcas de estrangulamento. A Polícia Militar foi acionada após a sua chegada isolou toda a área para que a perícia Criminal realizasse todos os trabalhos necessários.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações para darem início às investigações. Charles e o menino de dois anos ainda estão desaparecidos.

VEJA GALERIA DE IMAGENS


Escreva um comentário