#EuCurto RedetvRO
Polícia

Colisão na BR-364 deixa uma vítima fatal

Foi feito a abordagem e na revista pessoal,  os policiais militares encontraram com um dos menores, uma arma artesanal cal.22 .

Por Jhon Silva PORTO VELHO
A- A+

Publicado: 10/10/2017 às 22h42min | Atualizado 12/10/2017 às 00h59min

O acidente fatal envolvendo um caminhão bi-trem e um veículo de passeio aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no KM 673 da BR-364,  distante aproximadamente 40 quilômetros de Porto Velho, em Candeias Jamari.  Continuar lendo

Segundo informações, a carreta seguia sentido Porto Velho e o veículo  modelo Citroen Picasso seguia no sentido contrário. O motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem,  perdeu o controle do veículo,  vindo a colidir frontalmente com a carreta.

Com a forte colisão,  o veículo ficou irreconhecível, o condutor do automóvel, Levi Lunguinho, 54 anos,  teve algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital e pronto socorro João Paulo II. Já a passageira, Claudomira Lunguinho da Silva, 45 anos,  teve múltiplas fraturas, vindo a óbito no local e o motorista da carreta nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e acionou a perícia criminal juntamente com o Rabecão, após o término dos trabalhos perícias,  o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal.

VEJA GALERIA DE FOTOS

 


Escreva um comentário