facebook

Agora é só curtir!

twitter

Siga-nos!

YouTube

Assista nossos videos!

Cantora rondoniense volta à Ji-Paraná e visita velhos amigos

Fernanda Silva esteve no gabinete do prefeito Jesualdo Pires

Por Rádio Alvorada AM
A- A+

Publicado: 11/01/2017 às 11h04min | Atualizado 11/01/2017 às 11h06min

De férias em Ji-Paraná, cidade natal, e sucesso em âmbito nacional, depois de ser destaque em vários programas de televisão em grandes cidades do país, a cantora Fernanda Silva visitou esta semana a Câmara de Vereadores e a Prefeitura do Município de Ji-Paraná.

Fernanda esteve no gabinete do prefeito Jesualdo Pires (PSB) e o parabenizou pela reeleição e destacou a beleza atual da cidade que, segundo ela, mudou muito nos três anos e meio que esteve morando em outro Estado, dizendo: “É impressionante como Ji-Paraná se desenvolveu nestes últimos anos. Passei alguns anos fora e fiquei surpresa com a cidade que encontrei”.

A jovem jiparanaense disse que quando sobe no palco faz questão de dizer do orgulho que sente da terra natal. Ela salientou: “Toda vez que eu me apresento, falo com orgulho da minha terra natal. E fico feliz quando volto aqui e vejo a cidade cada vez mais promissora. De todas as cidades do estado que passei, Ji-Paraná é a mais bonita. Eu amo essa cidade e tenho certeza que ela vai crescer cada vez mais”.

Jesualdo Pires agradeceu a visita e falou que torceu pela jovem na batalha do programa musical. O prefeito afirmou: “Foi uma projeção espetacular em rede nacional. Sinto-me honrado pela visita. Fernanda é uma jovem talentosa e humilde, por isso tenho certeza que mesmo como o sucesso, ainda sim, continuará sendo a mesma pessoa que carrega consigo a origem. Muitos artistas acabam esquecendo-se de onde vieram e isso não é bom. Fernanda Silva vai dar muitas alegrias para Ji-Paraná e Rondônia”.

A cantora começou a cantar aos sete anos de idade e não se imaginava famosa. A cantora relembrou: “Nunca imaginei que alguém poderia me achar aqui em Rondônia. Mas, há três anos e meio um diácono me viu cantando na igreja e me convidou para participar da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista”.

Ela aceitou o desafio e agora as dúvidas acabaram. É isso que ela quer para a vida. Está investindo na carreira de músicas religiosas. Fernanda finalizou, dizendo: “Quando eu subo no palco e vejo aquela galera, percebo que nunca mais vou sentir essa sensação em outro lugar, em outro emprego ou em outro momento. Ji-Paraná vai ver meu sucesso, se Deus quiser”.


Escreva um comentário