Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Assegurado asfaltamento na RO-481, em São Miguel do Guaporé

Serão asfaltados 3 km na Rodovia, que interliga os municípios de São Miguel e Nova Brasilândia

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/01/2017 às 07h49min

O deputado José Lebrão (PMDB) garantiu junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) o asfaltamento de 3 km da RO 481, no trecho a partir de São Miguel, em direção a Nova Brasilândia, até o frigorífico JBS. Muitos acidentes acontecem nesse percurso, devido ao grande fluxo de veículos.

Lebrão se reuniu nesta semana com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, solicitando providências urgentes para a situação. O parlamentar, que em 2016 havia encaminhado ao departamento indicação solicitando o asfaltamento, obteve a confirmação de que a obra será executada.

“O movimento nesses 3 km de rodovia é intenso, principalmente devido às motos e bicicletas utilizadas pelos funcionários do frigorífico. Para complicar, a RO 481 não tem acostamento, o que torna esse trecho ainda mais perigoso”, esclareceu Lebrão.

O parlamentar lembrou que seu gabinete está aberto à população e reafirmou o compromisso de continuar desenvolvendo um trabalho em conjunto com as prefeituras, principalmente as da BR 429.

“Temos conseguido muitos benefícios para a região do Vale do Guaporé, que precisa de mais infraestrutura para se desenvolver. As prefeituras necessitam do apoio do governo do Estado para que isso aconteça, e o governador Confúcio Moura tem se mostrado sensível aos problemas vivenciados nos municípios”, destacou Lebrão.


Escreva um comentário