#EuCurto RedetvRO

Polícia

Ariquemes: Jovem de 15 anos sofre tentativa de homicídio

Os médicos do SAMU constataram cerca de quatro perfurações de faca na cabeça do jovem

Por Amaral Seixas
A- A+

Publicado: 12/12/2017 às 14h28min

Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Militar recebeu um chamado dando conta que na Rua Crisantamo, Setor São Luiz dentro de uma residência havia um corpo ensanguentado.

Polícias se deslocaram até o referido endereço e localizaram na cozinha da casa um adolescente caído ao solo ensanguentado, de imediato uma equipe do SAMU que aguardava no local foi solicitada a prestar o atendimento, os socorristas percebendo que a vítima ainda respirava começaram os atendimentos, conduzindo a vítima até a ambulância para melhor avaliação médica .

De acordo com testemunhas o adolescente aparentando ter 15 anos de idade, não mora na residência, sendo possível notar após o socorro da vítima, que ouve no local uma luta corporal entre às partes, o dono da referida residência não foi localizando no momento do fato.

Possivelmente a vítima teria violado a casa e fazia uma refeição quando foi surpreendida pelo criminoso que na posse de uma arma branca efetuou vários golpes contra o jovem.

A vítima foi identificada por nome de Elielson Freitas Noll de 15 anos, os médicos do SAMU constataram cerca de quatro perfurações na cabeça, o caso é grave, mas a vítima está instável, e deve passar por cirurgia no hospital Regional de Ariquemes.

Fotos:


Escreva um comentário