#EuCurto RedetvRO
Polícia

Ariquemes: Caseiro mata amásia e comete suicídio

Segundo o patrão do caseiro, João estava com a amásia,há pelo menos 30 dias.

Por Amaral Seixas ARIQUEMES
A- A+

Publicado: 05/09/2017 às 17h49min | Atualizado 05/09/2017 às 18h07min

Na tarde desta terça-feira (05) a Polícia Militar do 7º Batalhão registrou a morte de um casal na área rural cerca de 25 km Ariquemes. O fato ocorreu na Linha 70 do Travessão B-40 da BR-421, em propriedade rural, a princípio o crime está sendo considerado como passional. Continuar lendo

Os corpos das vítimas foram encontrados pelo dono da propriedade, que ao perceber a casa toda fechada foi conferir o que estava ocorrendo se deparando com o casal sem vida no interior da residência. As informações apontam para um crime passional, o caseiro João de Jesus Santana 38 anos, teria tido uma discussão com a amásia ao ponto de violenta lá até a morte, após executar a esposa João se enforcou utilizando uma corda.

A mulher apresentava sinais de espancamento, um corte no pescoço com uma corda amarrada foi identificado pela perícia. Segundo o patrão do caseiro, João estava com a amásia há pelo menos 30 dias, e que, recentemente teria feito a mudança da mulher para a propriedade onde planejaram morar juntos.

No local do crime não foi encontrado documentação da mulher, porém a polícia já sabe que é moradora de Ariquemes. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e já investigam o caso. Após os trabalhos da perícia os corpos do casal foram removidos pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

VEJA GALERIA DE FOTOS


Escreva um comentário