#EuCurto RedetvRO

Ariquemes: Jovem que vendia e fazia entrega de drogas a domicílio é preso

Ao ser abordado, depois de uma perseguição, o jovem confessou o crime

Por Amaral Seixas
A- A+

Publicado: 03/12/2017 às 11h54min

Durante a madrugada deste domingo (03/12), a Polícia Militar através da Patrulha Charalie, SD PM Siqueira, SD PM Vicente e SD PM Campos, prenderam Leandro Monteiro de Oliveira, 28 anos por tráfico de entorpecentes.

Os policiais realizavam um patrulhamento pela Rua Areias no Setor 09 de baixo quando se depararam com o suspeito que pilotava uma motocicleta Honda Biz cor preta, ao avistar a guarnição, o motociclista empreendeu fuga adentrando a uma residência onde buscou abrigo.

Ao averiguar o recinto os policiais localizaram o suspeito, ao fazer uma busca na motocicleta foi encontrada uma porção de entorpecente, indagado o suspeito sobre a posse do o ilícito, o mesmo confirmou que comercializava drogas, e que o próprio fazia a entrega do entorpecente utilizando a motocicleta.

Em um dos compartimentos da casa os PMs localizaram parte da droga e grande quantia em dinheiro em papel e moedas, foram contabilizados pouco mais de mil reais em dinheiro oriundo do comercio de drogas, ainda foi apreendido um celular, jóias, balança de precisão,material para embalagem de droga e uma TV.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão, e foi conduzido a delegacia de polícia para registro de ocorrência. Leandro Monteiro de Oliveira vai responder por tráfico de entorpecente, após ser ouvido pelo delegado de plantão será encaminhado ao presídio de Ariquemes onde ficará a disposição da Justiça.

Fotos:


Escreva um comentário